quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Physical


Chove. E na luz débil do meu quarto eu me contemplo: uma complexão pálida e tísica. Já não pertenço a este lugar. Não tenho mais uma ligação verdadeira com a humanidade. Escrevo sob o peso de um cataclísmico dilema: a minha destruição, ou a do Universo? Trata-se de vontade. Tudo tem sua única significação legítima na vontade. Por vez, ainda não tenho certeza. Mas tal como a precipitação lá fora, indiferente e onipotente, minha existência também se dá. Estou fora de mim.

"Era como se eu fosse maior do que o que sou - como se estivesse todo dentro de algo mais pequeno do que eu - dentro e fora em simultâneo, porque ao mesmo tempo que cabia lá dentro era maior do que aquilo em que cabia - uma espécie de ilusão física - de anulação do volume - ou de inibição do impossível - uma abstracção indizível...
Why can't you just get physical like a human?"
- Adolfo Luxúria Canibal


2 comentários: